Operário perde de goleada para o Rio Branco e pode ser rebaixado

O Operário levou uma goleada do Rio Branco no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. As equipes se enfrentaram na tarde deste domingo (28). Sendo derrotado por 5 a 1 em um confronto direto por posições, o Fantasma permanece na lanterna do Paranaense, com 4 pontos.

O Operário não se organizou e acabou chegando atrasado ao Gigante do Itiberê. Isso fez com que a equipe tivesse menos tempo para se aquecer. O jogo começou com 20 minutos de atraso, e além disso, o Fantasma apresentou as carteirinhas federativas dos atletas apenas 13 minutos antes do prazo de perder por WO. O time de Oficinas passou a apenas se defender e teve também de lutar contra a desvantagem numérica, pois Peixoto foi expulso.

O Rio Branco marcou três gols no segundo tempo. Aos 6 minutos, Alisson marca de cabeça. Aos 8, Danilo Báia fura dentro da área, Rodrigo Jesus aproveita e faz o quarto. Aos 16, o Rio Branco aproveitou o contra-ataque e fez o quinto da goleada com João Paulo. Aos 32 minutos, Baiano faz o gol de honra do Operário após receber lançamento de Thiago Silva. Fonte: net esporte clube