Panelaço toma conta do país na hora da propaganda do PT

O barulho foi grande em várias capitais. Das 20h30 às 20h40 desta terça-feira (23), muita gente bateu panelas durante o programa eleitoral do PT em rede nacional de rádio e televisão. O programa teve a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em Curitiba, houve protestos em vários bairros. Durante a transmissão da propaganda eleitoral gratuita, panelaços e buzinaços foram ouvidos em bairros como Batel, Bigorrilho, Portão, Água Verde, Jardim Social, Juvevê e Centro Cívico. Em Ponta Grossa e Castro, também foram registrados panelaços.


O programa do partido fez a defesa do ex­-presidente. “Já tentaram anular o resultado das eleições, não conseguiram. Aí, pediram para recontar os votos. Queriam ganhar no tapetão, mas não deu certo. Quiseram, então, instalar uma comissão do impeachment na marra. Tiveram que mudar o plano. Agora, atacam e caluniam o presidente Lula. Desrespeitam todas as regras para chegar ao poder a qualquer custo”, afirmou o partido no programa

A presidente Dilma não apareceu no programa eleitoral do partido com a justificativa de estar com a agenda cheia. Com informações do portal banda b.