HOMEM MATA GENRO EM PG

Uma discussão familiar terminou em tragédia na madrugada deste domingo (27) no Residencial América, em Ponta Grossa. A Polícia Civil suspeita que o sogro tenha matado o próprio genro para defender a filha. Na ação, o pai da mulher ainda acabou ferido com cerca de 10 facadas.

De acordo com informações colhidas no local, Marcos da Silva, de 32 anos, teria se desentendido com a esposa e tentado agredi-la. O pai interveio e acabou golpeado diversas vezes com uma faca. Mesmo ferido, ele teria conseguido desarmar o genro e ainda desferiu vários golpes contra o rapaz, que acabou morrendo ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas. Equipes do Siate estiveram no local e receberam apoio de médicos do Samu durante o atendimento às vítimas. Marcos da Silva foi encontrado pelos socorristas já em óbito, enquanto o pai – de nome e idade não revelados – estava gravemente ferido.

O pai foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado entre a vida e a morte. Já o genro teve o corpo recolhido por agentes do Instituto Médico-Legal (IML) e levado até a sede da unidade, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e acionou peritos e equipes da Polícia Civil para vistoriar o local do crime. Fonte: a rede.