PPS local discute situação de Rangel no partido

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE - PR) homologou, na última terça-feira (12) a composição da nova Comissão Provisória do PPS em Ponta Grossa. Com isto, o diretório anterior foi dissolvido e a nova comissão vai assumir efetivamente o comando do partido na cidade.

A nomeação de um novo comando do partido em Ponta Grossa surgiu no final do mês de março, quando o presidente estadual, deputado Rubens Bueno, anunciou que faria a intervenção no PPS de Ponta Grossa alegando diversas situações na condução da sigla, principalmente a falta de realização de reuniões com os filiados, falta de discussão e interação com o diretório estadual.
Ricardo Johansen assumiu o comando do PPS de Ponta Grossa, e terá a companhia de Eurico Pereira de Souza Filho, como secretário e de Amadeu Roube na tesouraria.

Em entrevista ao jornal Diário dos Campos, Eurico explicou que os membros da nova Comissão Provisória vão procurar o prefeito Marcelo Rangel para discutir a situação do partido e de sua permanência, ou não, no PPS. Sobre a dissolução do diretório anterior, Eurico Pereira disse que é uma decisão prevista na legislação, não se tratando de um ato violento e nem opressivo. Com politica em destaque.