MP denuncia ex-BBB por estupro e tráfico de drogas

Preso há um mês, o ex-BBB Laércio de Moura foi denunciado à Justiça por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e por fornecer produtos cujos componentes podem causar dependência física ou psíquica a crianças ou adolescentes. Ele está detido na Casa de Custódia desde o último dia 15 de abril, quando foi detido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria).

A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) à Justiça no dia 7 de junho e confirmada nesta quarta-feira (15). O MP-PR informou ainda que aguarda decisão quanto ao recebimento ou rejeição da denúncia. Caso a Justiça aceite, o ex-BBB passa a ser réu no caso.

A Polícia Civil concluiu o inquérito de Laércio no fim de abril e entregue à Vara de Infrações Penais Contra Criança e Adolescente. O caso segue sendo mantido em sigilo por envolvimento de adolescente. O crime teria ocorrido em 2012 quando, na época, a menina tinha 13 anos. Atualmente, com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio. Foto: Djalma Malaquias.