Com um a menos, Operário vence Paranavaí e se firma na liderança

O Operário venceu o Paranavaí com facilidade no Estádio Germano Kruger pela Taça FPF. O alvinegro fez 2 a 0, com um gol em cada tempo. A vitória se construiu de forma natural, sem o Fantasma sentir a ausência de um jogador em campo.

O zagueiro Leandro, que marcou o tento inicial após jogada de bola parada aos seis minutos do primeiro tempo, foi expulso após comentar falta na entrada da área. O técnico Gerson Gusmão reposicionou o time, sem fazer alterações, e o Fantasma conseguiu controlar o jogo no primeiro tempo.

Com a vitória o Operário chega a 10 pontos e se consolida na liderança da Taça FPF. Na sequência vem o Andraus, com 8 pontos, que venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0. Na sequência vem Grêmio Maringá (5), Paranavaí (5), Portuguesa (3), Apucarana (3) e Foz do Iguaçu (3).

FICHA TÉCNICA:

Operário: Simão; Raí Ramos, Leandro (expulso), Alisson e Acácio (Dipão); Willian, Thales (Murilo), Dione (Cristian), Marcinho; Jean Carlo e Chico. Técnico: Gerson Gusmão.
Paranavaí: César; Cléber, Andreone, Natan e Danilo (Matheus); Evandro, Gustavo (Renan), Luiz Henrique (Igor) e Luiz Roberto; Brian e Chimbinha. Técnico: Silas Sanches.

Arbitragem: Eduardo da Silva Silveira
Assistentes: Daniel Carvalho e Fernando César Tobias.

Local/Público/Renda: Estádio Germano Kruger com 478 pagantes, 553 presentes, para uma renda de R$ 6.420.

Fonte: Net Esporte Clube