Sanepar orienta clientes a quitar débitos da casa de praia
A Sanepar recomenda aos proprietários de imóveis no
Litoral paranaense que antes de iniciar a temporada de verão verifiquem se há
débitos pendentes e se o fornecimento de água não está cortado. Para saber se
as contas estão em dia, basta ligar de qualquer cidade para o 08002000115 e
informar o número da matrícula ou o endereço completo. Por este telefone também
é possível solicitar a segunda via da conta, que pode ser paga na cidade de
origem. Para autorizar o débito automático o cliente deve entrar em contato com
seu banco.
Se o consumidor deixar para pagar as contas em atraso
quando chegar ao Litoral poderá enfrentar fila no escritório de atendimento e
no banco e ainda, eventualmente, entrar na lista de espera para que a água seja
religada.
As contas podem ser pagas em qualquer cidade. Também nos escritórios de atendimento ao público da Sanepar é possível
solicitar a segunda via da conta e, após o pagamento, pedir a religação da
água. Para evitar esquecimento, extravio da conta e aborrecimentos, é que a
Sanepar recomenda seja autorizado o débito automático da conta de água.