Endereço liga Valdir Rossoni a construtora investigada

Uma sala comercial no Centro Cívico, no 20º andar do edifício Palladion, levanta suspeitas sobre o relacionamento do secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), com a construtora Valor. A empresa é investigada por desvios de até R$ 20 milhões, apontados pela Operação Quadro Negro, deflagrada pela Polícia Civil em julho de 2015.

Segundo informações divulgadas ontem pela Folha de São Paulo, a PB Construtora (empresa que pertencia ao dono da Valor, Eduardo Lopes de Souza) funcionou no mesmo endereço que o escritório político de Rossoni, em Curitiba. A empresa atuou entre julho de 2013 e dezembro de 2014.

O imóvel é de propriedade da J4RL Holding, de Jeferson Nazário. Além de dono do local, ele foi o próprio fiador do aluguel com Rossoni. O imóvel foi alugado pelo político quando ele era deputado federal, entre 2015 e 2016.

Segundo a assessoria de imprensa de Rossoni, ele nunca teve qualquer informação sobre atividades anteriores da PB Construtora no local e o aluguel foi feito dentro da legalidade. O acordo foi feito sob intermediação de uma imobiliária de Curitiba.

Fonte da informação: Paraná Portal