Começa avaliação de desempenho dos servidores da UEPG

A Seção de Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informa que a primeira etapa do cronograma da avaliação de desempenho dos agentes universitários inicia nesta segunda (11) e vai até 22 de setembro.

Nesta etapa, avaliadores e avaliados definem no mínimo três pares para a avaliação, com possibilidade de incluir mais pares ou alterar pares já cadastrados, bem como, se for o caso, incluir ou alterar fatores variáveis cadastrados pela chefia anterior.

Para efeito da avaliação de desempenho, define-se como 'par' os servidores, preferencialmente da carreira técnica, que desempenham suas atividades no mesmo setor de lotação do avaliado (par natural) ou aqueles que se utilizam dos seus serviços (par usuário). A inserção e alterações no sistema são feitas pela chefia imediata com seu login e senha institucionais, através do portal www.uepg.br/prorh, no menu 'avaliação de desempenho'.