Operário renova jogadores para nova temporada

O Operário já tem um time completo montado para a temporada 2018, quando disputará a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e a Série C do Brasileiro. Dez jogadores do grupo atual renovaram com o clube. Outros quatro já possuíam contratos mais longos e também permanecem, totalizando 14 atletas.

A informação foi confirmada na noite desta segunda (25) durante o programa Esporte Emoção, da TV Educativa. Além daqueles que permanecem, a diretoria alvinegra ainda negocia com outros quatro nomes. Por outro lado, seis jogadores deixam Vila Oficinas. 

Os atletas que não permanecem são os laterais Lisa e Acácio; os zagueiros Diego Macedo e Dipão; os volantes Willian Daltro e Gabriel, além do atacante Daisson.

Em compensação, estão confirmados para 2018 os goleiros Simão e Matheus; os laterais Danilo Baia e Peixoto; os zagueiros Alisson, Sosa e Tiago Alencar; os volantes Índio, Chicão e Serginho Paulista; os meias Athos e Dione; e os atacantes Jean Carlo e Lucas Batatinha.

O Operário ainda negocia com os meias Robinho e Washington, e os atacantes Quirino e Schumacher. Dentre eles, Washington tem uma situação mais complicada. Já Robinho e Quirino pertencem ao Londrina, mas são pouco acionados pelo técnico Claudio Tencati.

As informações são do site net esporte clube.