Pabllo Vittar lidera venda de ingressos para München

O show de abertura da 28ª edição da Münchenfest foi o mais procurado no primeiro dia de vendas. A cantora Pabllo Vittar foi a que mais vendeu ingressos na sexta-feira (20), quando as entradas para a Festa Nacional do Chope Escuro começaram a ser vendidas. A informação foi divulgada na página oficial do evento. Pabllo Vittar se apresenta no dia 5 de dezembro, abrindo a edição deste ano da festa tradicional.

Grade de shows

Na terça-feira (5), Pabllo Vittar deve arrastar uma multidão ao Centro de Eventos. Neste mesmo dia haverá o desfile oficial, a partir das 19 horas, na Avenida Vicente Machado.

Na quarta-feira (6), Henrique e Juliano apresentarão o melhor do estilo sertanejo. Na mesma data acontece a primeira eliminatória do concurso para a escolha das majestades de 2017. Já na quinta-feira (7), o palco principal ficará reservado ao Capital Inicial com o acústico NYC. E na sexta-feira (8) a cantora Anitta colocará todo mundo para dançar ao som do funk.

O sábado (09) terá dois shows. Felipe Araújo e Thaeme e Thiago farão a festa no penúltimo dia do evento. No domingo (10) Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers completam a grade da “Münchentronic”. Fonte da informação: portal a rede.