UEPG divulga lista de aprovados no vestibular de verão e PSS

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular de Verão 2017 e Processo Seletivo Seriado - PSS 2017, nesta sexta-feira (22), às 14 horas, apenas via internet, nos endereços www.cps.uepg.br/vestibular e www.cps.uepb.br/pss. 

As matrículas para os aprovados em primeira chamada dos vestibulares de Inverno e Verão e do PSS 2017 ocorrerão nos dias 25 e 26 de janeiro de 2018, em locais e horários definidos no manual do candidato. Para a lista de espera a matrícula ocorrerá nos dias 1º e 2 de fevereiro. O ano letivo da UEPG em 2018 inicia em 19 de fevereiro.

Documentos para matrícula

Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos pessoais: cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento ou de averbação de divórcio; e duas copias da ficha de registro acadêmico, termo de declaração e ciência e autodeclaração cotista, que estará disponível no site da UEPG (www.uepg.br). Os optantes da cota universal, deverão apresentar ainda o original e cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio ou, ainda, o original e mais duas cópias do diploma de nível superior.

Mais informações em www.cps.uepg.br/vestibular.