Operário inicia associações com vantagens para servidores

Convênio entre Prefeitura e o clube da cidade garante facilidades para adesão ao programa de sócio-torcedor com facilidades para o servidor

O funcionário da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa que for torcedor do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) e quiser apoiar o time local com condições especiais, pode aproveitar o convênio formalizado entre a Prefeitura e o clube, garantindo associação ao programa Sócio Torcedor do OFEC a preço especial, com a facilidade de realizar o desconto em folha de pagamento.

Ao longo desta semana, representantes do clube estarão no Paço Municipal realizando a adesão dos interessados. Nas próximas semanas eles irão realizar este atendimento em outras estruturas municipais, divulgando com antecedência o cronograma.

Como se tornar sócio-torcedor?

A primeira parcela deve ser paga no ato da adesão, (dinheiro ou cartão), enquanto os próximos pagamentos serão descontados em folha. Segundo a Prefeitura, o valor da mensalidade será de R$ 30 para o servidor, bem como para seus dependentes, abaixo da tabela padrão.

(Informações via Assessoria/PMPG/Operário/Divulgação)