Guarapuava: Primeiro vestibular de medicina será neste domingo

O primeiro Vestibular de Medicina em Guarapuava, da Faculdade Campo Real, será realizado neste domingo, 28 de janeiro. O processo seletivo é organizado e aplicado pela Universidade Federal do Paraná.

A prova será aplicada na Faculdade Campo Real, na Rua Comendador Norberto, 1299, bairro Santa Cruz, Guarapuava (PR). A abertura dos portões de acesso aos locais de prova será às 12h40 e o fechamento às 13h30. O Vestibular de Medicina terá duração de 5 horas, com início às 14h e término às 19h.

Serão 60 questões objetivas e 2 questões discursivas. As questões da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. São 804 candidatos inscritos para 55 vagas, sendo 14,62 candidatos por vaga.

O resultado final dos 55 aprovados será divulgado no dia 15 de fevereiro. O início das aulas da primeira turma de Medicina em Guarapuava está previsto para o dia 26 de fevereiro.

A Pérola do Oeste realizará uma linha direta e exclusiva do Terminal da Fonte para a Campo Real, a partir das 12h. Haverá também os horários e itinerários realizados no domingo, veja mais no site www.peroladooeste.com.br. (Infomações de Banda B)