Polícia fecha bingo clandestino em prédio no Centro de PG

Espaço funcionava no terceiro andar de prédio no centro da cidade e foi fechado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira

A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar que funcionava em pleno centro de Ponta Grossa. A ação aconteceu por volta de 21h10 no terceiro andar de um prédio que fica na Avenida Vicente Machado a partir de denúncias anônimas. Três pessoas foram detidas e dezenas de equipamentos foram apreendidos durante a operação.

Explicando o caso

Segundo a PM, a ação teve início a partir de denúncias de que havia uma pessoa mantida em cárcere privado no imóvel porque não tinha dinheiro para pagar as dívidas dos jogos. Equipes do Serviço Reservado da polícia permaneceram monitorando o local e perceberam que havia uma intensa movimentação de pessoas no local. O contato era feito por um interfone e o local era monitorado por câmeras de segurança para evitar que a porta fosse aberta para policiais.

Um rapaz de 22 anos se identificou como o responsável pelo local e foi preso em flagrante. Uma jovem de 26 anos que cuidava do monitoramento das câmeras também foi presa, assim como a mulher de 68 anos que fez a denúncia.

Foram apreendidas 15 máquinas caça-níqueis, seis cadernos de anotações, HDs, monitores e dinheiro. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para levantar informações no local para auxiliar na investigação da Polícia Civil. Os três envolvidos assinaram Termo Circunstanciado no cartório da PM e responderão ao processo em liberdade.

Publicado pelo portal aRede. Foto: arede/COP/reprodução.