Servidores e dependentes terão desconto na SECAL

Acordo de cooperação entre as instituições viabiliza de 10% a 30% de desconto em cursos de graduação e pós, presencial e EAD

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, assinou na manhã de hoje (30) um acordo de cooperação com a Faculdades Secal, viabilizando a oferta de cursos de graduação e pós-graduação para servidores da Prefeitura com descontos de 10% a 30% nas mensalidades, dependendo do curso e modalidade escolhida. O benefício também se estende para familiares e dependentes dos servidores, bem como para os funcionários contratados sob regime de cargo em comissão.

O funcionalismo público poderá optar por oito cursos de graduação presenciais, dois na modalidade EAD e dois cursos de pós-graduação com descontos especiais. Entre as opções de graduação presenciais estão: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Produção Industrial e Gestão de RH; na modalidade EAD podem ser cursados Gestão de RH e Gestão Pública; além das pós Especialização em Gestão de Negócios e Especialização em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Informações do portal da Prefeitura de Ponta Grossa. Foto: Divulgação.