Cursinho Popular abre inscrições

O Cursinho Popular DCE-UEPG, vinculado ao Departamento de Estudos da Linguagem, divulga a abertura de inscrições para o primeiro semestre de 2019. São 80 vagas destinadas a estudantes do terceiro ano do Ensino Médio ou EJA, com inscrições gratuitas.

Os interessados devem comparecer ao DCE (rua Bonifácio Vilela, 36) entre os dias 03 e 12 de dezembro, nos períodos informados abaixo. Devem trazer documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante ou folha resumo do CadÚnico.

O projeto do Cursinho Popular foi aprovado este ano pelo edital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) no Programa Universidade Sem Fronteiras. As aulas serão ministradas por bolsistas de licenciatura em Letras, História, Biologia e Matemática, bem como bolsista recém-formado em Letras. O cursinho tem previsão de início para 01/03. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato com Jessé pelo telefone (42) 998536243 ou enviar e-mail para cursinhopopdceuepg@gmail.com.

‘Aulão’ pré-vestibular

O cursinho popular promove dois ‘aulões’ nas vésperas do Vestibular de Verão da UEPG. Os eventos são abertos ao público. No dia 06/12, das 13h15 às 17h30, no PDE (Campus Uvaranas), serão revisados conteúdos de matemática, biologia e atualidades. No dia 07/12, das 13h15 às 17h30, a revisão é sobre história, redação e obras literárias, no auditório da UEPG Central.