Afepon realiza mais de 14 mil atendimentos em 2018

O número representa 47% de todas as solicitações recebida na ouvidoria da Prefeitura

A Prefeitura Municipal, através da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), realizou até o dia 13 de dezembro 14.661 atendimentos à população, destes, 9.697 demandas cadastradas através do sistema 156, canal de comunicação que funciona como ouvidoria para os cidadãos, o que representa 47% das 20.625 dos pedidos no período.

De todas as solicitações realizadas pela população, mais de 95% já foram concluídas e outros 2% foram respondidas ou estão em andamento. De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, “a agência tem a função direta de realizar a manutenção, implementação e melhoria da iluminação pública e de todos os próprios públicos de nossa cidade, trabalhando intensamente e buscando a satisfação dos munícipes”.

Entre os atendimentos prestados pela Afepon estão serviços como instalação de luminárias e alterações de potência, além do trabalho de manutenção preventiva de todo os sistemas instalados no município, essencial para a segurança dos cidadãos.

Por Gustavo Ban/Assessoria/Divulgasção PMPG.