Compliance finaliza visitas nas secretarias municipais

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Controladoria Geral do Município (CGM), conclui mais uma etapa do processo de implantação das Unidades de Gestão e Compliance (UGC): a assinatura do termo de compromisso do programa por todas as secretarias municipais. As reuniões aconteceram na sede de cada secretaria e contaram com a presença do Controlador Geral, Lauro Costa e da equipe que trabalha no programa. Por ser uma introdução gradual e que vai alcançar todos os níveis da administração pública, a implantação é prosseguida de processos e etapas.

Nesta etapa, a equipe de implantação apresentou e coletou as assinaturas dos termos de compromisso de implantação das UGC, da Lei Orçamentária Anual e o do Plano Plurianual (2018-2021). Cada secretário assumiu também o compromisso de até o dia 22 de março nomear a sua Unidade de Gestão e Complicance composta por, no mínimo, um diretor administrativo, um servidor efetivo e outro como suplente.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa / Divulgação.