Ponta-grossense passa mal em cruzeiro e morre

Salvamento Marítimo transportou-a para o Hospital Negrín, na Gran Canaria, sofrendo de fortes dores abdominais. O resgate foi coordenado pelo Centro de Resgate Marítimo de Las Palmas

O Helimer 202 Salvamento Marítimo helicóptero socorreu na madrugada de quarta-feira uma mulher, de 66 anos, de nacionalidade brasileira, com queixa de dor abdominal forte e intensa quando ela realizava uma viagem no navio MSC Seaview. O navio partiu às 16h31 de terça-feira (23) do porto de Santa Cruz de Tenerife para o porto de Málaga. As informações são do site Canarias7, da Espanha.

O resgate foi coordenado pelo Centro de Maritime Resgate Las Palmas, que ativada a 01.50 horas na quarta-feira citou helicóptero, que saiu do aeroporto de Gran Canaria para o local onde o navio foi localizado, cerca de 145 milhas (269 quilômetros) a noroeste de Gran Canaria depois de sair na terça-feira (23) à tarde o porto de Santa Cruz de Tenerife.

Rosana Loose morava em Ponta Grossa. Ela, depois de ter sido retirada do navio, foi transferida com o médico atribuído ao navio MSC Seaview para o Hospital Universitário Doctor Negrín de Gran Canaria, onde foi internada. A ponta-grossense acabou falecendo. Até o momento a família não se pronunciou sobre o assunto.

Informações são do site Canarias7 reproduzidas pelo site a rede.