Preso rompe tornozeleira para conseguir emprego

Para ajudar esposa grávida, ele infringiu a lei novamente e se entregou voluntariamente depois de conseguir juntar dinheiro para a filha

Policiais militares de Carambeí foram surpreendidos nesta segunda-feira (29) com uma história inusitada e até mesmo comovente. Um homem que cumpria pena em regime aberto com o uso de tornozeleira eletrônica se entregou voluntariamente depois de romper o equipamento. A nova infração à lei foi tomada para que ele conseguisse um emprego.

Conforme a PM, ele compareceu à sede da PM ao meio-dia e explicou porque tinha rompido a tornozeleira que usava desde o fim do ano passado. Ele argumentou que não conseguia emprego quando os possíveis patrões percebiam que ele ainda cumpria pena. A urgência de conseguir um trabalho era ainda maior porque sua namorada estaria grávida.

Na conversa deles com os policiais, o suspeito disse que conseguiu emprego após se livrar da tornozeleira e conseguiu juntar dinheiro para comprar o que sua filha precisará ao nascer. Por isso, ele decidiu procurar a PM para se entregar e ter o mandado de prisão cumprido. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Notícia publicada pelo portal aRede. Foto: Divulgação.