Internauta flagra agressão entre casal em Curitiba e fotos viralizam

Uma internauta fez imagens de uma briga de casal, na manhã deste domingo (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ao registrar a agressão, fez uma publicação que viralizou nas redes sociais. Por questões de segurança, a mulher que fez as imagens não será identificada. Ela contou à Banda B que estava em casa quando ouviu gritos.


“Estava arrumando o quarto do meu filho e escutei alguns gritos e fui ver o que era. Ele estava bem agressivo, falando alto com a mulher. Pedia para ela colocar o dedo, acho que para desbloquear o celular e jogar o aparelho no lixo. Ele disse que já tinha tentado se matar duas vezes por causa dela e ela estava aos gritos e chorando”, descreveu a moradora.

A moradora ligou para a Polícia Militar (PM). Enquanto esperava a chegada da PM, ela tirou fotos e publicou nas redes sociais. A publicação viralizou e chegou a mais de 12 mil compartilhamentos. A internauta ainda escreveu “Se você for essa mulher, posso ser sua testemunha. Se vocês conhecem este cara, denunciem”.

A briga durou aproximadamente cinco minutos e moradora ficou aflita vendo as agressões.

Na chegada da viatura, o casal já tinha deixado o local. A reportagem da Banda B entrou em contato com a PM e aguarda retorno.

Publicado pelo portal Banda B. Foto: Reprodução Facebook.