Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento


A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu hoje (26) mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, garantindo o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná. A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online organizado e transmitido ao vivo pelo Sebrae.

A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios.

Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

Classificada na categoria máxima, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa realizou 58 mil atendimentos em 2019, garantindo também alta pontuação nos critérios de qualidade no atendimento, estrutura física, oferta de soluções diversificadas, capacitação do atendente, cadastro de clientes e comunidade digital, entre outros.

Informações de Assessoria. Imagem: divulgação.