Bolsonaro faz passeio de moto e de helicóptero com apoiadores


O presidente Jair Bolsonaro participou nesse domingo de mais uma "motociata", no Rio de Janeiro, onde voltou a dizer que tomará as medidas que forem necessárias para garantir a liberdade da população, em nova crítica a medidas de restrição para combater a pandemia.

"Nós estamos prontos, se preciso for, para tomar todas medidas necessárias para garantir a liberdade de vocês", disse Bolsonaro a apoiadores após o final de um longo trajeto de motocicleta pela cidade.

O próprio presidente pilotava uma moto e levava na garupa o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Por onde passava, tinha o nome gritado e acenava para a multidão.

Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro bem cedo neste domingo. Fez um sobrevoo de helicóptero pela cidade antes de chegar ao Parque Olímpico da Barra, ponto de partida da "motociata" --uma "carreata" de motociclistas--, onde foi recepcionado por apoiadores.

Um forte esquema de segurança foi montado para o evento do presidente. Agentes oficiais, agentes à paisana, veículos e até helicópteros acompanharam o trajeto.

Fonte: Reuters. Imagem: Veja.