PM está mobilizada para acabar com aglomerações no Paraná


Mais ações integradas para evitar aglomerações clandestinas em todo o Paraná. Intensificação nas fiscalizações de trânsito e na comercialização e venda de bebidas alcoólicas em locais públicos fora do horário estabelecido. Mais policiais nas ruas para garantir o cumprimento do chamado “toque de recolher”.

Essa será a estratégia das forças de segurança do Paraná para fazer valer as novas medidas sanitárias contra a Covid-19 estabelecidas pelo decreto 7.716/2021, em vigor a partir desta sexta-feira (28) – o documento é válido até as 5 horas do dia 11 de junho e pode ser prorrogado dependendo do cenário da pandemia no Paraná.

“Vamos reforçar significativamente a fiscalização para garantir o fiel cumprimento do decreto estadual. Atuaremos em três frentes: operações de trânsito para evitar a combinação álcool e direção e assim reduzir acidentes com traumas; vigilância sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas; e intensificação da presença do trabalho da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu)”, destacou o coronel Hudson Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná.

Publicado pela Agência Estadual de Notícias.