UEPG recebe R$ 1,5 milhão para concluir centro de convenções


Nesta quinta-feira (30), o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, anunciou a destinação de R$1,5 milhão para a conclusão da obra do Centro de Convenções do Cine Teatro Pax, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O anúncio aconteceu durante o evento do Programa Robótica Paraná, no hall da reitoria da UEPG.

O Secretário destacou a importância do Centro de Convenções para a comunidade dos Campos Gerais, não somente para a Universidade. 

“Essa é uma construção de muitos anos, um projeto grandioso, e precisa ser concluído. Com essa verba, conseguimos fazer a finalização para que, em 2022, a gente possa entregar à  comunidade, não só acadêmica, mas também a toda a população, um prédio à altura do desenvolvimento regional e do desenvolvimento da nossa  UEPG”, enalteceu Sandro Alex.

“Esta é, atualmente, a obra mais importante e de valor mais significativo da UEPG”, destaca o prefeito do Campus, Eduardo Pereira. A verba recebida será utilizada para licitar a finalização da obra. 

Com informações de Assessoria. Imagens: Divulgação.