Procon suspende atendimentos para treinamento de servidores


O Procon de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), inicia, a partir de segunda-feira (25), a implementação de uma nova plataforma de atendimento ao consumidor. 

O novo sistema, denominado ProConsumidor, é disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) e irá se tornar a principal ferramenta de registro de reclamações nos Procons do estado do Paraná.

Entre as ações necessárias para a migração ao ProConsumidor, o Procon Ponta Grossa promoverá a capacitação das equipes do órgão entre os dias 25 e 29 de outubro. Neste período, os atendimentos presenciais, bem como os prazos processuais,  serão suspensos.

Atendimentos

Durante o período de treinamento das equipes (25 a 29/10), o Procon Ponta Grossa realizará atendimentos exclusivamente através de e-mail e da plataforma Consumidor.gov.br.

Confira como acessar os canais:

E-mail: proconpontagrossa@gmail.com

Plataforma Consumidor: www.consumidor.gov.br