Como solicitar Passe Livre ou Meia-Passagem em PG
A Prefeitura de Ponta Grossa já está recebendo as solicitações para concessão dos benefícios estudantis do Passe Livre e Meia-Passagem. Nesta etapa, os cadastros são destinados a alunos que irão solicitar os benefícios pela primeira vez.
Neste ano, o Município irá adotar procedimentos diferenciados em relação aos alunos que requisitarem algum dos benefícios pela primeira vez e para aqueles que já os utilizam e buscam a renovação dos mesmos.
As solicitações de novos benefícios podem ser feitas de forma online através do endereço https://app.pontagrossa.pr.gov.br/amtt_te/aluno/ ou na Praça de Atendimento do Município - mediante agendamento prévio pelo telefone 3220-1000 -.
Já no caso dos alunos que já fizeram uso do Passe Livre ou Meia-Passagem durante o ano de 2021, o prazo para renovação se inicia no mês de março e vai até o dia 31 de maio deste ano. Os procedimentos devem ser realizados pelo site da Prefeitura.
Informações de Assessoria PMPG. Imagem: G1 Globo.