Prefeita Elizabeth sinaliza volta do “PAI” no Hospital da Criança


Em entrevista na Rádio Mundi FM, na manhã desta segunda-feira (31), a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), anunciou que esta trabalhando para a volta do Pronto Atendimento Infantil (PAI), no Hospital da Criança.

Além deste anuncio, a prefeita também falou sobre moradias, novas ligações de bairros, construção de pontes e sobre IPTU.

“O que interessa para mim é a fé em Deus que eu tenho e confio na minha equipe. Eu vou continuar transformando essa cidade. 

O proposito é fazer a cidade maior e melhor em qualidade de vida e atendimento e apoio as famílias, Isso é importante. No meu governo as mulheres sempre serão fortalecidas. Eu conto com apoio da população”; disse a prefeita.

Publicado pelo portal Agora 1. Imagem: Reprodução A1.