Amigos homenageiam policial morto em acidente na BR-376


Além dele, um amigo que ainda não teve a identidade confirmada também morreu na tragédia. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas também da PM.

Amigos, familiares e órgãos oficiais se manifestam desde a noite de segunda-feira (18) lamentando a morte do sargento Robson Miguel Souza de Lima, vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa.

“O Sargento Souza ingressou na PMPR em 2012 e atualmente era comandante do Destacamento de Carambeí, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar”, destaca a nota emitida pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. “Conhecido por sua dedicação e comprometimento, o Sgt. Souza era muito querido por seus amigos de farda, sempre muito companheiro, alegre e disposto ajudar a todos”.

A Prefeitura de Carambeí também emitiu nota lamentando a morte do comandante do Destacamento e ressaltando o trabalho desempenhado por ele no município. “Faz-se justo o agradecimento a todo o trabalho desenvolvido com excelência e dedicação prestado à comunidade carambeiense”, diz o comunicado.

A prefeita Elisângela Pedroso decretou luto oficial de três dias e o hasteamento das bandeiras a meio mastro, em sinal de pesar pela tragédia.

Nas redes sociais, após a confirmação das mortes, centenas de admiradores da polícia e amigos do sargento lamentaram a perda do agente de segurança pública.

Publicado por Massa News. Imagem: Reprodução RIC Mais.