Suspeitos de tráfico de drogas são presos em PG


Drogas vinham da região Oeste e seria entregue em Ponta Grossa; uma menor foi apreendida, conforme informações da Polícia Rodoviária Fe4eral.

Em Ponta Grossa, na BR 373, KM 184, em frente a Unidade Operacional, por volta das 20 horas e 40 minutos, foi dado voz de abordagem ao veículo VW Voyage, licenciado em Guarapuava, porém essa ordem foi desobedecida e se iniciou um acompanhamento tático, sentido Ponta Grossa. No entanto, logo a frente o condutor desistiu da fuga, e o referido veículo foi abordado pela equipe policial.

Neste veículo haviam três ocupantes, uma garota “de menor”, 17 anos, desceu do mesmo, bastante nervosa e com uma sacola nas mãos. Questionada sobre o conteúdo, a mesma informou que era m drogas.

Condutor, de 31 anos informou ser motorista de aplicativo e estaria fazendo uma Corrida, de Guarapuava a Ponta Grossa, e o terceiro ocupante, masculino de 21 anos, afirmou ser primo do motorista, e o estaria apenas acompanhando na viagem.

Em consultas aos Sistemas, foi levantado que a Menor, já havia sido apreendida por crimes de mesma natureza (tráfico).

Foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhar e encaminhar a Menor ao CENSE, os outros dois foram encaminhados à 13° SDP, por associação ao tráfico, já que não comprovaram viagem por APP.

Foram apreendido 920 gramas de cloridrato de cocaína.

Informações e imagem: Reprodução PRF.