Grupo Muffato anuncia segundo Max Atacadista em PG


Serão investidos R$ 50 milhões de reais na instalação do novo atacarejo que deve iniciar o atendimento entre os meses de agosto e setembro deste ano.

A Prefeitura de Ponta Grossa, juntamente com o Grupo Muffato oficializaram nesta sexta-feira (27) no Paço Municipal, o lançamento da segunda loja em Ponta Grossa do Max Atacadista que será instalada no Jardim Carvalho. 

A solenidade contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt; do diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato e demais gerentes da empresa; como também dos vereadores Divo, Jairton da Farmácia e Paulo Balansin. 

A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída e projeção de 350 vagas de estacionamento. 

A previsão é gerar mais de 300 postos de trabalho diretos e indiretos, que vão se somar aos empregos já disponibilizados pelo Grupo Muffato em Ponta Grossa. 

O terreno a ser construído está localizado entre as ruas João Schaia e avenida Monteiro Lobato, com acesso fácil para a PR-151, utilizada por aqueles que vão e vem dos municípios vizinhos de Castro e Carambeí. 

O Max ficará próximo ao Núcleo Residencial Monteiro Lobato, caminho para os núcleos Santa Lúcia, Baraúna, Santa Mônica, Nossa Senhora das Graças, bem como, os Residenciais Terra Nova e Porto Belvedere.

Informações e imagem: Divulgação PMPG.